Pra comer, beber e conversar

Quem mexe nas panelas

Desde que decidimos escrever o blog, entramos em um consenso acerca de nossas identidades: não as revelaríamos. É claro que os amigos sabem quem somos, mas como nosso sucesso será tremendo na websfera, algumas pessoas nunca saberão.

Mas aí vai um pouco de  nós:

Ela, publicitária e em constante aprendizado nos assuntos da culinária simples e confeitaria idem. Adora criar receitas mirabolantes em sua cabeça, com ingredientes convencionais, porém saborosos. Claro que nada garante o sucesso absoluto dessas receitas, mas a aventura sempre vale um post. Toda a vida apaixonada por cachorros mas, depois de conhecê-lo, gateiro convicto, adotou uma gatinha para os dois e agora, morre de amores por ela.

Ele, marqueteiro de profissão e de coração, porém, amante da boa mesa. Iniciou sua incursão gastronômica através do vinho, passando pelas cervejas artesanais, destilados, etc, etc. Na cozinha, se arrisca na confecção de alguns pratos, mas nunca sabe o que vai dar no final. O que importa mesmo é a companhia “dela” e dos amigos. Todo o resto é conseqüência.

Muito prazer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s